domingo, 29 de janeiro de 2012

pescaria na praia do pecém resultado da pesca

 pescaria começou com alguns pequenos contra tempos ao chegarmos na praia tempo nublado que indicava que viria chuva mais ainda montado o material começou á chuva trazendo um leve desanimo mais já que estávamos ali, continuaríamos a pescaria saiu um belo bagre de fita de mais ou menos 1kg que não teve foto pois a maquina do Adriano deu problema e logo em seguida mais chuva!!! sai muitos pampos galhudos  de bom tamanho e uns pampos verdadeiros pequenos também saiu alguns paratis-barbudos e outro bagres mais o peixe do dia foi um bagre branco(ou cabeçudo) de mais ou menos 3,5kg peixe em torno de 80cm+ou- que brigou bastante e deu trabalho pra sair pois estava usando linha 0,18mm monofilamento e não queria forçar pra evitar perder o peixe logo que saiu pegamos o celular e tiramos algumas fotos com o peixe do dia






















tempo fechado mais durava pouco tempo assim logo fazia o sol !!!



 bagre de fita

final da pescaria!!!!

Adriano  nessa hora o céu limpou


Regia com um dos seus pampo galhudos pegos no dia

Adriano conferindo  batida do peixe na linha!



meu amor posando pra foto com o peixe do dia!
material utilizado : caniços de 4,20m e 4,50 linhas 0,18 mm monofilamento e multifilamento 0,17mm chumbo de garra de 130g  e chumbo gota de 5onças anzóis maruseigo n°16 e 14 isca camarão fresco, chicotes de miçangas com linha 0,60mm com 1,50m de comprimento.

Um comentário:

  1. relatório final da pescaria muitos peixes e vento lateral moderado e pouca correnteza água turva com pouco sargaço! alguns peixes foram devolvidos com vida pois estavam fora do tamanho minimo principalmente os pampos verdadeiros e barbudos!!

    ResponderExcluir